terça-feira, 19 de junho de 2007

Robin Hood dos anos 2000


À mais ou menos dois anos atrás troquei de colégio, o meu antigo só ia até a 8a série do ensino fundamental. O colégio no qual me matriculei só tem o ensino médio, tudo em ritmo de cursinho pré vestibular. A maioria dos meus amigos tinham ido pra lá também, mas por infelicidade o destino, fui cair na única sala onde não tinha ninguém muito chegado. Todos meio perdidos, tentando fazer novas amizades, e eu também. Logo arrumei novos colegas, mas até hoje nenhum desses do inicio se tornou meu amigo de verdade.

No intervalo saiamos pra lanchar nas lanchonetes proximas, já q o colegio não tem pátio.

No prédio em frente havia outro "colégio" só que era meio supletivo, tudo lá era bagunça, os alunos não assistiam aula, ficavam na rua fumando e conversando, em meio a eles ficavam alguns "aprendizes de marginais" q viviam por furtar bonés e outras coisas dos menos avisados na área.

Foi na tentativa de recuperar um desses bonés que um desses colegas acabou ficando "amigo" dos alunos do outro colégio, que com o tempo acabaram eles mesmos tocando eles de lá...

Tinha um que vivia de furtar roupas caras em lojas de shopping e revender mais barato.

Uma vez ele disse "Nao roubo de nenhum de vocês, sei q a maioria aqui, os pais ralam pra poder comprar as roupas e as ciosas pra você, assim como a minha mãe, acho injusto, agora eu pego das lojas e vendo mais barato pra quem não tem tao dinheiro pra comprar lá..."

Seria poético se não fosse tragico...

Seus "pequenos furtos" nunca chamaram a atenção o suficiente pra que ele fosse pego, ele se aproveitava da distração das vendedoas q entulham os clientes de roupas e produtos quando a loja está cheia.

Um diaele furtou um anel carissimo, valia o preço de um carro popular.Foi preso, não tive mais noticias ele desde então. vendeu por 50 reais.

8 comentários:

Anônimo disse...

:o

Isso é verídico?????

Felipe F. disse...

sim é veridico...
:/

Isabel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que horror, pelo menos ele não roubou nada de vc.

Lucas C.C. disse...

Nossa... Que história comovente!
o.0

Galega disse...

oi felipe, sou amiga da isabel, e amigo da minha amiga é meu amigo tb!

passei aqui p/ dar uma conferida no seu blog!

beijo

Felipe F. disse...

oi Ril
Obrigado pela visita
volte sempre
:)

Thais disse...

Gosteeeeeeeei! o/
Queria que tivesse um desses aqui.
É tudo muito caro. =D

Beijo Fe

Mara disse...

Seria poético mesmo, mas é tão trágico...

Gostei do texto! Começando bem viu?

Bjo!